24 de dez. de 2013

Anzhi não responde à consulta do Timão, e Jucilei fica mais distante

Jucilei João Carlos Anzhi (Foto: Reprodução / Site Oficial)Jucilei, do Anzhi (Foto: Reprodução / Site Oficial)
A volta do volante Jucilei ao Corinthians, clube que defendeu entre 2009 e 2011, está distante de acontecer. Segundo o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, o Anzhi sequer respondeu a uma consulta corintiana para saber as possibilidades de iniciar uma negociação.
- A gente fez uma consulta ao clube da Rússia, eles não nos responderam até o momento. Não passou disso. Não passou de uma consulta ao clube pra saber da necessidade que eles têm de vender -  disse Roberto de Andrade à Rádio Globo.
Desde a saída de Paulinho, o time não conseguiu se reestruturar no setor de meio campo. As lesões de Guilherme, Renato Augusto, e o desgaste físico de atletas como Douglas e Danilo fizeram o meio-campo corintiano ficar abaixo das expectativas no segundo semestre. As contratações de Ibson e Maldonado para o setor não surtiram efeito, e o time não conseguiu repetir o nível de atuação do primeiro semestre. 
Além da instabilidade no setor, a diretoria gostaria da contratação do volante para tentar se precaver contra uma investida europeia por Ralf, titular absoluto da equipe na posição. Baraka, que jogou o Brasileirão pela Ponte Preta e pertence ao Mogi Mirim, surge como opção mais viável.
A chegada de um volante ainda segue nos planos para a próxima temporada. Além do Corinthians, o São Paulo também está de olho na situação de Jucilei

Nenhum comentário: