23 de dez. de 2013

Vestido com traje típico, Neymar grava para programa japonês

Neymar participa de programa japonês (Foto: Reprodução / Facebook)Neymar participa de programa japonês (Foto: Reprodução / Facebook)
Antes de deixar Barcelona na última semana,Neymar teve mais uma tarefa profissional a cumprir. O jogador gravou para o programa Honoo No Taiikukai, atração japonesa que faz seus participantes brincarem em jogos. A participação foi filmada em uma das instalações do clube catalão, o Mini Estadi. Além das brincadeiras, o atacante brasileiro também vestiu um kimono para aparecer diante das câmeras.
Neymar já está no Brasil para a folga de final de ano. O jogador foi liberado na última semana em razão de estar suspenso no Campeonato Espanhol. Por isso, o atleta não participou da vitória diante do Getafe por 5 a 2 em Madri. O craque se reapresenta somente no dia 2 de janeiro para o jogo diante do Elche, dia 5. Na chegada ao país, o atleta já reencontrou a namorada Bruna Marquezine com quem esteve em uma festa na sexta-feira.
Neymar participa de programa japonês (Foto: Reprodução / Facebook)Neymar participa de programa japonês (Foto: Reprodução / Facebook)

Neymar participa de programa japonês (Foto: Reprodução / Facebook)Neymar participa de um dos jogos (Foto: Reprodução / Facebook)

Neymar participa de programa japonês (Foto: Reprodução / Facebook)Participação foi gravada antes da folga do atleta no Brasil  (Foto: Reprodução / Facebook)

Neymar participa de programa japonês (Foto: Reprodução / Facebook)Neymar brinca em um dos games (Foto: Reprodução / Facebook)

Nenhum comentário: