27 de dez. de 2013

Companheira de Mari Paraíba, Natasha mostra boa forma na praia

Companheira de time de Mari Paraíba e de Luciane Escouto, Natasha Valente não esquece o vôlei nem mesmo na folga. Enquanto o Barueri não atua na Superliga feminina neste fim de ano, a musa aproveita seu tempo livre para curtir a sexta-feira de sol na praia, no Rio de Janeiro. Com uma bola na mão, ela aproveitou para matar as saudades do vôlei de praia e postou uma foto nas redes sociais mostrando que está em boa forma.
- Pq na folga meu descanso é esse! hahaha.. #amomt #terapia #voleidepraia #beachvolley #errejota #melhorlugardomundo - escreveu Natasha.
Natasha Valente praia vôlei boa forma (Foto: Reprodução/Instagram)Natasha Valente exibe boa forma em dia de praia no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)
A loira de 24 anos é carioca e foi criada nas areias de Copacabana. A paixão pelo vôlei começou ainda menina, na praia, mas logo alcançou as quadras. Natasha passou por clubes como Pinheiros, Força Olímpica, Banespa e Fluminense. Na última temporada, a bela jogadora foi parceira de Mari Paraíba no Circuito Nacional de vôlei de praia. Em 2014, de volta às quadras, Natasha continuará atuando ao lado da musa, desta vez no Barueri, que contará ainda com o reforço da miss Luciane Escouto.

Nenhum comentário: