23 de dez. de 2013

Direto da França: meia Lucas chega ao Brasil e vai a jogo de helicóptero


O meia Lucas, do Paris Saint-Germain, enfrentou uma maratona para fazer o bem e participar do jogo beneficente Amigos doNenê x Amigos do Lucas, na noite desta segunda-feira, Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí (SP). Para chegar a tempo, após atraso na viagem, o jogador foi de helicóptero ao interior paulista, após chegar da Europa, onde entrou em campo domingo - atuou por 90 minutos no empate em 2 a 2 com o Lille, pelo Campeonato Francês (assista ao vídeo).
Apesar do desgaste, o jogador chegou animado e garantiu que o cansaço não seria problema. Lucas lembrou que tem apenas 21 anos e energia de sobra para correr.
-  Ainda estou novo. O importante é a festa e brincar com a galera - disse.
Lucas chega de helicóptero em jogo beneficente (Foto: Reprodução SporTV)Lucas chegou de helicóptero, foi ao vestiário e minutos depois estava em campo  (Foto: Reprodução SporTV)
Muito aguardado pelo público, o jogador foi anunciado com entusiasmo e arrancou aplausos, especialmente das "Luquetes", que levaram cartazes com declarações ao ex-jogador do São Paulo. Após rápida entrevista, Lucas foi direto ao vestiário, colocou o uniforme e, em poucos minutos, voltou com a camisa 7 do time que levava seu nome. A equipe do meia contou com outros jogadores, como Marcos Assunção, e estrela de outros esportes, como o levantador Bruninho, e até da televisão, como o ator Thiago Martins.
Lucas; jogo festivo (Foto: Reprodução SporTV)Lucas; jogo festivo (Foto: Reprodução SporTV)
Antes de entrar em campo, Lucas garantiu que o esforço valia a pena.
- Para ver essa galera e ajudar as pessoas vale, sim. Cheguei em cima da hora, falaram que iam arrumar um helicóptero e falei: tô dentro - contou.
A equipe adversária, comandada por Nenê, do Al Gharafa, contou também com o piloto Felipe Massa e o jogador de futsal Falcão entre os titulares. E eles levaram a melhor: venceram o "Amigos do Lucas" por 9 a 4. O meia do PSG teve uma boa atuação no primeiro tempo, quando marcou um gol, e deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário: