23 de dez. de 2013

Ex-Fla, Duda tatua suas duas grandes paixões: 'Minha família e o basquete'

O desejo de fazer uma tatuagem era muito antigo, mas sempre faltou coragem para o ala Duda Machado realizar sua vontade. Nesta segunda-feira, finalmente ela veio. Encorajado por seu companheiro Fred, o camisa 10 do Macaé tatuou no braço direito uma imagem que se refere às suas duas maiores paixões: a família Machado e o basquete. Após quatro horas de espera e quase nenhuma dor, o ex-jogador do Flamengo fez questão de registrar a arte feita pelo tatuador Palmito.
Basquete Duda Machado tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram)Após quatro horas de espera, Duda Machado exibe orgulho sua nova tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram)

- Acabei de fazer, tirei a foto há cinco minutos. Sempre tive vontade, mas confesso que faltava coragem. Mas como decidi fazer, achei que tinha que ser direito (risos). Quis fazer uma homenagem as duas coisa mais importantes da minha vida, que é a minha família e o basquete. Gostei tanto do resultado, que no futuro espero escrever o nome do meu filho Pedro - afirmou o ex-jogador do Flamengo.

Nenhum comentário: