23 de dez. de 2013

Lucas brilha entre estrelas, mas time de Nenê sai vitorioso em jogo festivo

A partida era na casa de Nenê, nascido em Jundiaí e jogador do Al Gharafa, mas quem brilhou mesmo foi o meia Lucas, do Paris Saint-Germain. O jogador fez sucesso com a torcida, atraiu os holofotes, desembarcou de helicóptero e, um dia após entrar em campo pelo Campeonato Francês, fez bonito na pelada entre amigos beneficente. Só não conseguiu fazer o sucesso refletir no placar: o "Amigos do Nenê" venceu o "Amigos do Lucas" por 9 a 4, na noite desta segunda-feira, no Estádio Dr. Jayme Cintra (assista ao vídeo)
O jogo estava recheado de estrelas, como os atores Thiago Martins e Eri Jhonson, o piloto Felipe Massa e os jogadores de vôlei Serginho e Bruninho. Mas não teve jeito: Lucas foi a grande estrela da noite. Em campo, arrancou gritos das Luquetes e até um ciuminho, quando fez a gentileza de amarrar as chuteiras da árbitra Ana Paula Oliveira.
Lucas chegou da Europa e foi direto para Jundiaí, de helicóptero. Conseguiu fazer a diferença no primeiro tempo, quando chegou a marcar um dos gols na vitória parcial por 3 a 1. "Dono" do time da casa, Nenê abriu o placar, aos seis minutos, mas Denílson empatou para o time de Lucas e, em seguida, o próprio camisa 7 garantiu a virada. Lucas ainda deu o passe para o terceiro, marcado por Filé.
Lucas e Gabriel, o Pensador; Jogo festivo (Foto: Reprodução SporTV)Lucas é marcado pelo cantor Gabriel, o Pensador em jogo beneficente (Foto: Reprodução SporTV)
O Amigos do Nenê voltou do vestiário disposto a virar a partida e contou com um jogador a mais em campo para conseguir o objetivo. Após o primeiro tempo com 12 jogadores de casa lado, o time de Nenê, com 13 em campo, construiu a virada em poucos minutos: Serginho diminuiu, Falcão empatou, com uma bela lambreta, e Nenê virou: 4 a 3.
A vantagem do time de Nenê persistiu. Nos últimos minutos, a equipe de Lucas fez apenas um gol, com Denílson, enquanto o adversário balançou a rede mais mais cinco vezes, com Gabigol, Felipe Massa, Eri Johnson, Nenê e Carlinhos, definindo a vitória por 9 a 4 (confira os gols no vídeo ao lado). O meia do PSG deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo e ainda bancou o comentarista nos minutos finais. Segundo ele, faltou organização ao seu time.
- Minha equipe está meio bagunçada - constatou.
Amigos do Nenê
Difanti; Fabiano, Cabreúva, Eri Johnson e Marcelinho; Pedro Bigardi, Gabriel, o Pensador, Amaral e Nenê; Gabigol, Falcão e Felipe Massa.
Amigos do Lucas
Sérgio; Thiago Camilo, Rafael Zulu, Filé e Bruninho; Guilherme, Marcos Assunção, Lucas e Denílson; Thiago Martins, Leiz e Gerson

Nenhum comentário: