28 de dez. de 2013

Artilheiro do novo Maracanã, Hernane vibra por atuar com Zico no estádio

O Encontro das Estrelas não era uma festa apenas para torcedores do Flamengo, mas foi especial para os rubro-negros, não apenas para aqueles que estavam nas arquibancadas. Quem foi ao Maracanã, na tarde deste sábado, pôde testemunhar a dupla Hernane, artilheiro do novo Maracanã (17 gols), ao lado de Zico, maior artilheiro da história do estádio (333), uma parceria que emocionou o Brocador (assista ao vídeo).
- Estou jogando em casa e do lado do Zico, acho que não tem comentários atuar do lado desse jogador que tem história com esse estádio, com esta torcida, com esse clube. É uma felicidade imensa - disse o atacante, um dos grandes nomes do clube em 2013, quando o time conquistou o título da Copa do Brasil.
Jogo das Estrelas - Hernane e Djair (Foto: Cezar Loureiro/Agência O Globo)Hernane atuou na equipe de Zico e saiu vencedor em jogo beneficente (Cezar Loureiro/Agência O Globo)
Apesar de ainda estar de férias, Hernane disse que já aproveitou bastante e está pronto para começar a pré-temporada. A disputa da Libertadores da América não sai da cabeça do atacante, que marcou 35 gols na última temporada, 17 deles no Maraca - além de artilheiro da Copa do Brasil, foi o goleador do Campeonato Carioca.
- Tenho que pensar na Libertadores sim. Descansei bastante nas férias, só viajei e aproveitei. 2013 foi um ano maravilhoso, espero repetir em 2014 - afirmou.
O time Amigos do Zico venceu a equipe Estrelas do Brasil por 7 a 3. Zico voltou a deixar sua marca, mas o Brocador passou em branco

Nenhum comentário: