No esporte mundial, o que não faltou em 2013 foram gols, títulos e, claro, flagrantes bem indiscretos nos vestiários. Um dos cliques mais comentados foi o do goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense. Enquanto trocava de roupa após a final da Copa das Confederações, no Maracanã, o jogador apareceu pelado na foto feita por Hulk e Réver segurando a taça no vestiário.
No domingo, na última partida do Barcelona do ano, Cristiano Tello postou foto de um clique indiscreto de um jogador completamente nu, de costas para a câmera. O atleta queria apenas compartilhar com os fãs uma imagem ao lado de Pedro, autor de três gols na vitória do time de 5 a 2 sobre o Getafe.
O lateral Arbeloa quase protagonizou uma cena parecida com a de Diogo Cavalieri no vestiário do Real Madrid. No domingo, após o time vencer por o Valencia por 3 a 2, o meia Modric publicou uma foto da comemoração dos atletas. Na imagem, Arbeloa aparece só de toalha, que quase abriu e revelou as partes íntimas do jogador.
Outro que deixou um companheiro em maus lençóis foi Alassene Plea, do Lyon. Após a vitória do clube em cima do Saint Étienne, pelo Campeonato Francês, os jogadores tiraram uma foto comemorando o resultado. Porém, o camaronês Henri Bedimo estava pelado na hora do registro e apareceu como veio ao mundo na imagem.
Em março, quem passou por uma situação semelhante foi o volante Fabrício. O jogador do São Paulo posou para o Instagram do clube no vestiário, antes de uma partida do time no Campeonato Paulista. Até aí sem nenhum problema, se não fosse o fato de um dos companheiros aparecer pelado ao fundo. O time retirou a imagem do ar, mas a mesma já havia caído na rede e ganhou repercussão.
O atacante Robinho quase mostrou demais durante uma partida de futevôlei com os amigos nas suas férias, em Santos. Usando uma sunga pequena nas cores azul e branca, o atacante levantou a camisa e mostrou bem seu abdômen definido, além das suas partes íntimas quase aparecerem...
Em agosto, o zagueiro Cristian Alvarez, do Universidad Catolica, quase protagonizou uma cena de nudez durante a partida contra o Emelec, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, pela Copa Sul-Americana. O jogador marcou um gols da vitória da equipe, comemorou tirando a roupa. Ele puxou a camisa com a o boca com muita força e o calção com a mão. Deixou a cueca aparecendo e quase mostrou mais do que deveria.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/cavalieri-pelado-fabricio-tello-revelam-companheiros-nus-veja-os-cliques-indiscretos-de-2013-11145130.html#ixzz2oSHtESBq
Nenhum comentário:
Postar um comentário