25 de dez. de 2013

Mais duas: Neymar tatua homenagem à irmã e expressão 'Tudo passa'

A folga de Neymar no Brasil também serviu para o craque atualizar sua lista de tatuagens. O atacante do Barcelona decidiu fazer mais duas. Adão Rosa, que já fez os outros desenhos no atacante, foi mais uma vez responsável pelas artes.  Em uma delas, no pescoço, o jogador escreveu a expressão "Tudo passa", segundo apurou o GloboEsporte.com. No braço, próximo ao coração, o atleta ainda fez uma homenagem a Rafaella com um diamante e também a palavra "sorella", que em italiano significa irmã.  As tattoos foram realizadas na última sexta-feira quando o craque chegou ao Brasil.
- Tatuando o idolo @neymarjr !!!!guerreiro obrigado pela confiança novamente !!!satisfacao total !!! - escreveu Adão no Instagram.
Neymar nova tatuagem (Foto: Reprodução / Instagran)Neymar faz novas tatuagens (Foto: Reprodução / Instagram)

O tatuador também foi responsável pelas tatuagens da namorada do atleta, Bruna Marquezine há alguns meses. A amada, aliás, foi a companhia da última sexta-feira quando Neymar chegou ao país. Os dois curtiram uma confraternização com amigos. O atacante tem reapresentação marcada no Barça para o dia 2 de janeiro. No dia 5, a equipe encara o Elche pelo Campeonato Espanhol

Nenhum comentário: