27 de dez. de 2013

Fla aceita emprestar Adryan e pode ceder parte do passe de jovens para manter Elias

Foto: Cezar Loureiro / O Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Além de esboçar o contrato dos novos reforços, a diretoria do Flamengo também analisou e deu o aval para o empréstimo do meia Adryan, de 19 anos, para o Cagliari, da Itália.
A minuta do contrato foi aprovada pelos dirigentes e o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, vai finalizar a transferência nos próximos dias.
O jovem ficará na Europa por um ano e meio e terá seu vínculo com o Rubro-negro, que terminaria em março de 2016, renovado por mais 18 meses.
Além de Adryan, o Flamengo também deve negociar Rafinha. O Bahia demonstrou interesse.
Quem está difícil de ser contratado é Elias. Agora, o Sporting, de Portugal, quer que o Flamengo cubra a diferença no valor da compra do volante com parte do passe dos direitos econômicos de seus jogadores mais jovens. Isso não necessariamente levaria a saída deles em um primeiro momento para defender a equipe portuguesa.
A direção do Flamengo segue forçando uma redução da pedida de cinco milhões de euros para 3,5 milhões de euros, o que varia ao redor de R$ 11 milhões a R$ 16 milhões. Elias ameaça retomar a ação cobrando salários


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-aceita-emprestar-adryan-pode-ceder-parte-do-passe-de-jovens-para-manter-elias-11161156.html#ixzz2ojsjQw00

Nenhum comentário: