25 de dez. de 2013

Atleta australiana do 'aquecimento sexy' abraça vida de 'webcelebridade'

Michelle Jenneke atletismo dança sexy aquecimento (Foto: Reprodução)Michelle Jenneke faz dancinha sexy em vídeo postado em seu site oficial (Foto: Reprodução)
Um inusitado e alegre jeito de se aquecer transformou Michelle Jenneke em uma celebridade na internet. Mais de um ano e meio depois de fazer adança "sexy" antes da prova dos 100m com barreiras do Mundial Juvenil de atletismo de 2012, em Barcelona, e ter o vídeo visualizado por mais de 25 milhões de pessoas na rede mundial de computadores, a velocista australiana colheu os frutos da fama instantânea e buscou se manter como assunto na web. Virou "webcelebridade". Depois de posar para um ensaio de biquíni da revista "Sports Illustrated" no começo de 2013, a atleta chegou a disputar um desafio de velocidade com um carroem Sydney, em março, e participou de uma série de programas e anúncios de TV durante o ano.
Michelle aproveitou e também entrou com tudo nas redes sociais. Usando e abusando das fotos sensuais, ela ganhou diversos fãs. São mais de 75,6 mil curtidas na página oficial no Facebook, mais de 21,5 mil seguidores no Twitter e já supera os 25,5 mil no Instagram.
Mosaico Michelle Jenneke atleta  (Foto: Editoria de Arte)Michelle Jenneke procura manter os fãs atualizados com postagens nas redes sociais (Fotos: Reprodução / Instagram)
Atualmente com 20 anos de idade, Michelle é um grande sucesso em seu país, mesmo tendo aparecido pouco em competições em 2013. Por conta de uma lesão no tendão no primeiro semestre, os fãs da atleta ficaram limitados a acompanhá-la praticamente somente em treinos e no que ela fazia fora das pistas. Entre setembro e outubro, ela participou dos Jogos Universitários Australianos e levou a medalha de ouro nos 100m rasos e nos 100m com barreiras.
Michelle Jenneke atletismo dança sexy aquecimento (Foto: Reprodução/Instagram)Michelle Jenneke posta foto de biquíni em sua conta no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário: