23 de dez. de 2013

Investidor avisa que não vai ficar refém de política no Fluminense

Investidor avisa que não vai ficar refém de política no FluminenseCelso Barros (Crédito: Reprodução )
    • Confira a entrevista com Celso Barros

      Ouvir
      Duração: 00:07:28
    A Unimed é o principal patrocinador do Fluminense e investidor do futebol. As recentes trocas internas geraram insatisfação ao presidente Celso Barros, que não gostou da atitude de Peter Siemsen.
    "O Fluminense precisa tomar decisões e estão jogando nas costas do patrocinador estas situações. Não vou ficar refém da situação política do clube", avisou Celso Barros. 
    A troca na função executiva do futebol também desagradou. Rodrigo Caetano deixou o clube no fim do Campeonato Brasileiro e Felipe Ximenes foi contratado, fato que irritou Celso Barros.
    "O Fluminense mandou embora o Rodrigo e contratou o Ximenes. Então, arque com as consequências e custos, que já estão acima do nosso investimento", alertou o mandatário da Unimed. 
    Celso Barros confirmou que a contratação do técnico Renato Gaúcho é a sua preferência, diferentemente do presidente Peter Siemsen. Barros, no entanto, afirmou que quem decide o nome do novo treinador é Siemsen. O Flu entrou em contato com o ex-corintiano Tite, mas a negociação não foi adiante.

    Nenhum comentário: