27 de dez. de 2013

Zico recebe amigos em Jogo das Estrelas, e SporTV transmite ao vivo

A bola só volta a rolar oficialmente nos gramados brasileiros em 2014, mas, para muitos torcedores, sábado será dia de ir ao Maracanã para torcer e ver os ídolos de perto no 'Jogo das Estrelas", partida beneficente comandada por Zico. O ídolo rubro-negro e outros craques, do presente e do passado, estarão unidos para arrecadar fundos para instituições de caridade. Quem não for ao estádio poderá acompanhar tudo pela tela do Canal Campeão, que transmite o jogo festivo ao vivo, a partir das 17h30m, com narração de Eduardo Moreno, comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagem de Marcos Carvalho e Bruno Côrtes. O SporTV.com e o GloboEsporte.com acompanham em tempo real.
Dono da festa, Zico está animado com a presença de tantos convidados, muitos jogadores que atuam no futebol brasileiro, como os flamenguistas EliasHernaneFelipe, Wallace e Léo Moura, o tricolor Conca, que retorna ao Fluminense, o corintiano Emerson Sheik, o colorado Juan, eAdriano Imperador, que treina no Atlético-PR e pode voltar aos gramados no próximo ano.
Para Zico, o Jogo das Estrelas tem tom de despedida. O Galinho tem sofrido com as dores no joelho (assista ao vídeo acima) e pretende encerrar sua participação no evento, pelo menos como jogador, na edição desde ano, também comemorativa pelo aniversário de 60 anos do craque. Uma razão a mais para tantas presenças especiais.
Entre os nomes confirmados estão jogadores que conheceram o Maracanã em outra época, como Ademir da Guia, ídolo do Palmeiras nos anos 70, e ex-goleiro flamenguista Ubaldo Fillol,que defendeu o rubro-negro em 1984/85, além do baixinho Romário, que brilhou no futebol brasileiro e mundial mais recentemente, especialmente nos anos 90, quando foi eleito o melhor jogador do mundo.
Montagem jogo das estrelas (Foto: Editoria de Arte)Zico, Conca, Ademir da Guia, Júnior, Adriano, Hernane e Sheik estão confirmados (Foto: Editoria de Arte)
Quem joga fora e está de férias no Brasil também não quis perder, como o atacante Vágner Love, do Shandong Luneng, da China. Há também estrangeiros, como o inglês Ryan-Zico e o japonês Nakata. As estrelas do futebol entram em campo somente às 18h, mas a festa começa mais cedo, com uma preliminar recheada de artistas. O SporTV abre a transmissão às 17h30m.
No Maracanã, os portões abrem a partir das 15h. A venda de ingressos pela internet se encerraram na sexta-feira e o restante foi encaminhado para venda na bilheteria. Mas a expectativa dos organizadores é que os bilhetes esgotem e não ocorra venda na hora da partida

Nenhum comentário: