28 de dez. de 2013

CR7 aproveita passeio em aquário de Dubai com a namorada e o filho

Depois de um passeio pelas areias do deserto na sexta-feira, Cristiano Ronaldo foi visitar neste sábado o aquário local, uma das grandes atrações em Dubai, nos Emirados Árabes. O atacante do Real Madrid estava acompanhado da namorada Irina Shayk e do filho Cristianinho.
- Aproveitando um tempo em família no aquário - escreveu CR7 em sua conta no Facebook.
Além do passeio, o português também foi à Conferência Internacional de Esporte para receber o "Golden Soccer" como melhor jogador de 2013, em eleição promovida pela EFAA (Associação Europeia dos Agentes de Futebol) com torcedores de todo o mundo. Na conversa durante a entrega do troféu, o atleta deixou de lado a modéstia ao comentar se merecia receber as Bola de Ouro da Fifa. 
 - Se mereço ganhar? Quem sabe sim, como no ano passado ou como há dois anos. Creio que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos. Eu gosto de ganhar sempre, mas não depende só de mim. Gostaria de ganhar, mas algumas vezes se ganha, outras se perde. Assim são as coisas. Não sei se mereço neste ano. Estou no pódio há seis anos, este é o sétimo ou oitavo ano que estou na equipe ideal da FIFpro. Isso não é casual, demonstra a consistência que demonstrei nos últimos anos. Os números falam por si só. De certo modo, o que fiz é muito importante para os prêmios individuais - afirmou CR7.
Cristiano ronaldo Irina Shayk e o filho (Foto: Reprodução / Facebook)Cristiano Ronaldo, Irina Shayk e o filho (Foto: Reprodução / Facebook)

Nenhum comentário: