24 de dez. de 2013

Felipão nega interesse em Fernando e afirma que há outros volantes à frente

Fernando, Porto (Foto: getty image)Fernando, do Porto, parece não estar nos planos de Felipão para a Seleção (Foto: Getty Images)
A viagem de Felipão a Portugal não foi para acompanhar o volante Fernando, do Porto. Por meio de sua assessoria de imprensa, o técnico da seleção brasileira negou a informação dada pela emissora portuguesa RTP e afirmou que há muitos jogadores à frente do atleta dos Dragões na briga por uma vaga no time do Brasil. 
Tudo começou quando Felipão foi visto no Estádio dos Dragões, onde assistiu à vitória do Porto por 4 a 0 sobre o Olhanense, na última sexta-feira, pelo Campeonato Português. Anteriormente, o técnico havia dito que iria ao país para acompanhar jogadores que ainda não foram testados por ele na Seleção. 
Além de Fernando, outros cinco brasileiros estiveram em campo na vitória do Porto: Hélton, Danilo, Maicon, Kelvin e Carlos Eduardo, o único deles a balançar as redes.
Sem oportunidades na Seleção, Fernando já se colocou à disposição para defender Portugal na Copa do Mundo de 2014. O jogador, de 26 anos, atuou no futebol brasileiro apenas pelo Vila Nova, no início da carreira, quando se transferiu para o Porto. Ele também disputou um Sul-Americano sub-20, em 2007, pela equipe canarinho.
felipão scolari assiste porto x olhanense (Foto: AP)Felipão é visto no Estádio dos Dragões acompanhando o jogo entre Porto e Olhanense (Foto: AP

Nenhum comentário: