28 de dez. de 2013

Campeãs mundiais de handebol são homenageadas no Maracanã

As homenagens à seleção brasileira feminina de handebol, que conquistou o título mundial no último domingo, na Sérvia após bater as donas da casa por 22 a 20, não acabaram. As meninas foram convidadas de honra de Zico e desfilaram pelo gramado do Maracanã durante o intervalo do Jogo das Estrelas, partida beneficente organizada pelo Galinho de Quintino.

Aos gritos de “É, campeão”, a capitã Dara e as jogadoras Mayara e Elaine, além de integrantes da comissão técnica que ajudaram na conquista inédita, deram uma volta olímpica no Maracanã, mostrando aos mais de 50 mil presentes a taça do Mundial.

As brasileiras foram campeãs de maneira incontestável, com nove vitórias em nove jogos. Além disso, Babi ainda entrou para a seleção do Mundial como a melhor goleira, e Duda foi eleita a MVP (sigla em inglês para a melhor jogadora) da competição. Alexandra Nascimento, atual melhor do mundo, foi a artilheira da decisão, com seis gols.
Jogo das Estrelas - Zico e jogadoras de Handebol (Foto: Cezar Loureiro/Agência O Globo)Zico homenageia as campeãs mundiais de Handebol (Foto: Cezar Loureiro/Agência O Globo

Nenhum comentário: