23 de dez. de 2013

Conca comemora volta: 'Não vejo a hora de entrar em campo pelo Flu'

Conca chegou discretamente ao Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. A festa no aeroporto foi vetada por questões de segurança, e o Fluminense ainda não pode realizar um evento pois o jogador ainda está sob contrato - até o fim do ano - com o Guangzhou Evergrande, da China. O Tricolor divulgou um vídeo, no início da tarde, com a primeira entrevista do argentino no retorno ao Brasil. Conca diz que está muito feliz e ansioso pelo reencontro com a torcida.
- Estou feliz de voltar. Por segurança era melhor (a ausência da torcida), queria estar com eles (os torcedores), mas vai acontecer daqui a pouco. Só quero dizer que estou muito feliz e que esse tempo que passei fora foi importante para minha vida, mas sempre senti a falta do torcedor, por tudo o que me deu nesses três anos e meio. Estou contente de poder vestir a camisa do Fluminense, de jogar diante daquela torcida maravilhosa. Espero poder dar muitas alegrias. Só penso em trabalhar e fazer as coisas certas para o bem do Fluminense - disse o argentino, ao lado do filho Benjamin.
Conca disse ainda que precisa descansar um pouco, mas não vê a hora de vestir novamente a camisa tricolor.
- Estou um pouco cansado por esta temporada. Foi quase um ano direto treinando e jogando. Agora é descansar um pouquinho e voltar ao trabalho. Estou ansioso para voltar às Laranjeiras, rever os amigos que fiz lá. Não vejo a hora de entrar em campo pelo Fluminense. Vai ser uma alegria muito grande.  
Conca Aeroporto (Foto: Eduardo Albuquerque/Divulgação FFC)Conca na chegada ao Rio: "Senti a falta do torcedor" (Foto: Eduardo Albuquerque/Divulgação FFC)

Nenhum comentário: