1 de dez. de 2013

Destaque na goleada do Real Madrid sobre Valladolid, Bale garante: ‘Próximo dos 100%’

Bale chegou ao Real Madrid em meados de novembro
Bale chegou ao Real Madrid em meados de novembro Foto: GERARD JULIEN / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Depois de um início conturbado, com direito a lesão, boatos de uma hérnia de disco e críticas pelos altos valores de sua negociação, o meia Gareth Bale parece que vai aos poucos evoluindo e ganhando espaço no Real Madrid. Neste sábado, o galês foi destaque ao marcar três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Valladolid em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.
Após a atuação, classificada por ele mesmo como “um momento especial”, Bale disse que está próximo de chegar ao ideal nas suas condições física e técnica.
- Estou perto dos 100%, mas tenho que seguir trabalhando. É um momento especial marcar meu primeiro hat-tick (três gols em um jogo) no Santiago Bernabéu. É bonito marcar, mas também é uma prazer servir aos meus companheiros - garantiu.
Desde que chegou ao Real Madrid, Bale viu o apoio dos companheiros de time como antídoto para lidar melhor com as críticas. Há pouco mais de dois meses no clube merengue, o jogador garante que se sente cada vez mais em casa.
- Agora estou me sentindo parte do grupo e estou desfrutando disso. Os meus companheiros fazem com que eu me sinta assim. Todos têm me apoiado - concluiu.
O Real Madrid é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol com 37 pontos, três a menos que o líder Barcelona, que joga neste domingo contra o Athletic Bilbao


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/destaque-na-goleada-do-real-madrid-sobre-valladolid-bale-garante-proximo-dos-100-rv2-2-10935051.html#ixzz2mFY1aThz

Nenhum comentário: