20 de dez. de 2013

Luiz Antonio se ofereceu a empresários e se afastou dos pais antes de acionar o Fla

Futebol - Treino do Flamengo - Jogador Luiz Antonio Foto: Cezar Loureiro / O Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Os cachos nos cabelos e a voz mansa de Luiz Antônio são apenas a parte angelical da personalidade do jovem de 22 anos, que mostrou um outro lado ao acionar o Flamengo na Justiça. Única promessa a dar certo no clube em 2013, o jogador tem um histórico recente de rebeldia, que coincide com sua relação com o empresário Francisco Dambros. O volante se afastou dos pais, com quem morava, e se mudou com a namorada para o condomínio do agente. Antes, quando deixou o procurador Pedro Cabral, se ofereceu para vários empresários que o recusaram.
Através de Francisco Dambros, o volante entrou com uma ação na 16ª vara do Tribunal Regional do Trabalho cobrando do clube alguns pagamentos atrasados e até o recolhimento de fundo de garantia, e pedindo a anulação de seu contrato, que vai até 2016. O jurídico nega atraso nos vencimentos.
A primeira audiência está marcada para 15 de janeiro, e a ação gira em torno de R$ 10 milhões. O empresário de Luiz Antônio também alega desvalorização por parte da diretoria. O jogador, que tem 22 anos e foi revelado pelo próprio Flamengo, recebe cerca de R$ 20 mil mensais e está insatisfeito com o salário.
— Foram seis meses de tentativa de diálogo, de entendimento. Não conseguimos nem sentar para conversar com a diretoria. Teve truculência por parte deles. O jogador se sente desprezado. Ele só ficou até o fim desta temporada porque é muito profissional e muito Flamengo. Digo que ele atravessou até momentos de dificuldades financeiras — disse Francisco Dambrós, que tem relacionamento ruim com o diretor Paulo Pelaipe.
Porto e Sporting, ambos de Portugal, aparecem como possível destino do jogador.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/luiz-antonio-se-ofereceu-empresarios-se-afastou-dos-pais-antes-de-acionar-fla-11120353.html#ixzz2o58Jmnfc

Nenhum comentário: