1 de dez. de 2013

Festa azul em BH: taça do Brasileirão já está no gramado do Mineirão

A taça do Campeonato Brasileiro de 2013 já está no gramado do Mineirão, onde será entregue ao Cruzeiro depois do jogo contra o Bahia, que começa às 17h (de Brasília) deste domingo. Com o título garantido desde o fim da 34ª rodada, no último dia 13, a Raposa promove grande festa no maior estádio de Belo Horizonte para comemorar o tricampeonato nacional.
taça campeonato brasileiro brasileirão, cruzeiro x bahia (Foto: Divulgação/Minas Arena)A taça do Campeonato Brasileiro está na beira do gramado do Mineirão (Foto: Divulgação/Minas Arena)

Até a noite de sábado, pouco mais de 50 mil torcedores haviam comprado ingressos para assistir ao jogo e participar da celebração no Mineirão. Assim que acabar a partida contra os baianos, o capitão do Cruzeiro, Fábio, vai levantar a taça e dar início à volta olímpica no gramado do Gigante da Pampulha. A festa continuará na parte externa do estádio, onde haverá um trio elétrico com show do cantor baiano Alexandre Peixe e distribuição de cerveja para a torcida.

Nenhum comentário: