20 de dez. de 2013

Só no cartaz: anfitrião, Luiz Antonio não aparece em pelada

Na Justiça contra o Flamengo para cobrar vencimentos que estariam atrasados e a quebra do contrato que vai até 2016, Luiz Antonio vive clima de tensão em plenas férias. Na manhã desta sexta-feira, o volante não compareceu a uma pelada em Belford Roxo que leva seu próprio nome. 
Anunciado como amigos do Willian Barbio contra amigos do Luiz Antonio, o evento estava previsto para 10h e teve o início atrasado em algumas horas. A assessoria do atacante do Bahia foi quem informou que o jogador rubro-negro estaria ausente justamente por conta da polêmica em que está envolvido. 
Amigos de Willian Barbio x Amigos Luiz Antônio Pelada Belford roxo (Foto: Richard Souza)Presença de Luiz Antonio em pelada em Belford Roxo ficou só no cartaz (Foto: Richard Souza)
Sem Luiz Antonio, o pai do jogador, Seu Luiz, marcou presença no amistoso e tentou explicar a ausência do filho. Segundo ele, o volante ainda está voltando de Bom Jesus da Lapa, onde participou da pelada do companheiro Hernane, na semana passada - o artilheiro do Fla já está em Miami, nos EUA. Sempre muito próximo à carreira do filho, Seu Luiz parece distante neste momento e disse que não poderia dar muitas informações sobre a ação contra o Flamengo.
- O que posso dizer é que o empresário (Francisco Dambros) está a par de tudo. O Luiz Antonio conversou com ele e rapidamente comigo, porque estou envolvido com meu trabalho. Ele liga para mim esporadicamente, e com essas viagens, às vezes estou chegando e ele saindo. A coisa ficou muito entre ele e o empresário. Mas estou junto com ele e prefiro que conversem com o empresário dele para mais esclarecimentos. Não podemos falar coisas que não sabemos. Estou sabendo muito pouco, fiquei muito tempo no exterior, fiquei alheio. Peço desculpas pela ausência dele, que não é o que costumamos fazer - explicou o pai de Luiz Antonio

Nenhum comentário: