20 de dez. de 2013

Ibrahimovic esnoba Bola de Ouro: ‘Não preciso do prêmio para saber que sou o melhor’

Ibrahimovic esnobou o prêmio da Fifa da Bola de Ouro ao melhor jogador
Ibrahimovic esnobou o prêmio da Fifa da Bola de Ouro ao melhor jogador Foto: Charles Platiau / Reuters
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma qualidade que Zlatan Ibrahimovic não tem é modéstia. O sueco sempre prefere criar picuinhas e rusgas com outros jogadores e situações para sempre se por acima de tudo. Depois de afirmar que uma Copa do Mundo sem ele não vale a pena assistir, agora o atacante do Paris Saint-Germain esnobou a “Bola de Ouro da Fifa”.
Logo após o PSG derrotar o Olympiacos por 2 a 1, no Parc des Princes, pela Liga dos Campeões, o atacante afirmou que se considera o melhor jogador do mundo.
– A Bola de Ouro não é uma coisa em que eu pense. Para mim não é importante. Não preciso desse prêmio para saber que sou o melhor – disse.
Ibrahimovic, por sinal, alcançou Cristiano Ronaldo na lista de melhores marcadores da Liga dos Campeões. O português e o sueco somam oito gols até o momento. O camisa 10 marcou um dos gols do PSG, enquanto Cristiano Ronaldo, lesionado, não participou da goleada do Real Madrid sobre o Galatasaray, por 4 a 1.
Ibrahimovic e o PSG continuam vivos pelo título da Liga dos Campeões 2013/2014. Com a vitória, o time chegou aos 13 pontos, no Grupo C, e carimbou a vaga nas oitavas de final. Questionado sobre seus objetivos na competição, o jogador preferiu o discurso de que ainda falta um jogo na atual fase.
– O nosso objetivo era passar a fase de grupos e isso está feito. Ainda falta um jogo, que será diferente. Depois, temos de esperar pelo sorteio para vermos onde iremos jogar – falou.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ibrahimovic-esnoba-bola-de-ouro-nao-preciso-do-premio-para-saber-que-sou-melhor-10905278.html#ixzz2o5A0m3rh

Nenhum comentário: