1 de jan. de 2014

Bale teria deixado de viajar com o Real para se recuperar de noitada

Bale curte o ano novo (Foto: Divulgação)Bale: pose em festa de réveillon (Foto: Divulgação)
O meia Bale deixou de viajar com a delegação doReal Madrid nesta quarta-feira para Doha, no Catar, por causa de problemas físicos, segundo o clube. Mas uma foto que está circulando pelas redes sociais pode mostrar que o motivo é outro: o cansaço das festas de fim de ano. Na imagem, o galês aparece bastante animado ao lado de algumas mulheres curtindo a chegada de 2014. Jornais espanhóis questionaram qual seria a verdadeira razão para a ausência do jogador na viagem.
- Há quem pense que a contratação mais cara do Real Madrid não entrou no avião como consequência da enlouquecida festa de fim de ano da qual fez parte, levando os mal-intencionados a acreditarem que Bale ficou em casa para se recuperar da festa - diz o diário catalão "Mundo Deportivo".
Os merengues entrarão em campo nesta quinta-feira em um amistoso contra o Paris Saint-Germain. Além de Bale, Casillas também não viajou, sendo liberado por estar prestes a se tornar pai. Oficialmente, o Real voltará a jogar na segunda-feira, contra o Celta de Vigo, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol

Nenhum comentário: