1 de nov. de 2012

Médico do Flamengo, sobre lesão de Felipe: 'É dúvida e preocupa'

Substituído aos 35 do primeiro tempo no empate com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, Felipe preocupou a torcida do Flamengo. Mesmo após exames confirmarem que não houve fratura no tornozelo direito, o departamento médico não tem certeza de que o goleiro poderá enfrentar o Figueirense no sábado, às 21h, no Raulino de Oliveira.
- Felipe fez uma entorse. Logo após o jogo fomos a um hospital particular e não há fratura. O Raio-X não apontou nenhuma lesão óssea. Ele fez tratamento pela manhã no hotel, tem dor ainda, mas temos que definir amanhã. É dúvida e preocupa - disse o médico do Rubro-Negro Marcelo Soares, em entrevista à Rádio Brasil.
Com relação a Léo Moura e Cáceres, também em recuperação de lesões, as notícias são melhores.
- Hoje o Léo Moura se apresentou no treino, treinou bem com o grupo. Tem alguma queixa, mas nada que atrapalhe o treino. A avaliação final só será amanhã. Assim como o Cáceres, que tem uma dor local, mas amanhã a gente define a situação dos atletas. Se amanhã chegarem bem, treinarem, se a dor não atrapalhar, estarão liberados - afirmou Soares.
O médico lamentou o desgaste com dois jogos próximos, mas, depois de a diretoria não conseguir alterar a data do duelo com o Figueirense, um planejamento voltado para a recuperação dos jogadores foi definido.
- Antes do jogo já tinha conversado com a diretoria. A gente fica totalmente desarmado. Hoje é não fazer nada, amanhã vamos do nada para o mínimo possível. Temos que recuperar com a alimentação e descansar para aguentar, até porque é final de temporada.

Nenhum comentário: