Depois de um ano complicado para o futebol e às vésperas das eleições no Flamengo, no dia 3 de dezembro, Patricia Amorim brincou depois da missa realizada na capela de São Judas Tadeu, na sede do clube, na manhã desta quinta-feira.
- Tem que rezar - disse a presidente.
Durante as orações, Jorge Rodrigues leu trechos da Bíblia, enquanto Patricia Amorim rezava junto, repetindo as rezas proferidas pelo candidato de oposição.
No início da semana, o ex-presidente Márcio Braga afirmou que Rodrigues e Amorim se uniram na votação do Conselho de Administração, que terminou com a impugnação das candidaturas de Wallim Vasconcellos e Rodolfo Landim, da Chapa Azul.
Jorge Rodrigues respondeu e rechaçou qualquer hipótese de união com a atual presidente do Flamengo, além de afirmar que só resolveu ser candidato por se sentir "traído" pela mandatária.
Além da missa, a festa pelos 117 anos do Flamengo também contou com a presença da Charanga rubro-negra, que rodou pela sede animando a celebração com músicas de exaltação ao clube.
Também na manhã desta quinta-feira, a Chapa Azul organizou uma passeata na orla do Rio. Com músicas de protesto contra a administração atual, os rubro-negros caminharam do posto 12 (Leblon) ao posto 10 (Ipanema). O candidato à presidência do grupo, Eduardo Bandeira de Mello, assim como seu vice, Walter D'Agostino, e Wallim Vasconcelos, que, após ter sua candidatura impugnada, assumiu o cargo de diretor-executivo na chapa, uma das seis inscritas para a eleição do dia 3 de dezembro.
Além de Patricia Amorim, Jorge Rodrigues e Eduardo Bandeira de Mello, concorrem ao pleito Lysias Itapicuru, Mauricio Rodrigues e Ronaldo Gomlevsky.
Nenhum comentário:
Postar um comentário