20 de nov. de 2012

Argentina deve ter quatro 'brasileiros' como titulares no Superclássico


SAbella, Argentina (Foto: Agência AFP)Sabella deverá escalar 'brasileiros' da Argentina
como titulares (Foto: Agência AFP)
Os quatro "brasileiros" convocados por Alejandro Sabella para o Superclássico deverão ser titulares da Argentina contra o Brasil, quarta-feira, pela decisão do Superclássico das Américas: Guiñazu(Internacional), Montillo (Cruzeiro), Martínez (Corinthians) e Barcos (Palmeiras) foram testados no treino desta terça e estão cotados para começar jogando na Bombonera.
Segundo o site do jornal "Olé", a provável escalação argentina para a partida conta com Orión, Lisandro López, Sebá Domínguez, Desábato; Peruzzi, Cerro, Guiñazu, Vangioni; Montillo; Martínez e Barcos.
Sabella teve que desconvocar dois jogadores por contusão: Clemente Rodríguez (Boca Juniors) e Rodrigo Braña (Estudiantes). Mas só chamou um atleta para completar a seleção: Leonardo Ponzio, do River Plate.
O Brasil venceu o jogo de ida do Superclássico por 2 a 1, em Goiânia, no dia 20 de setembro. A partida de volta seria disputada em Resistencia, no último 3 de outubro, mas o confronto acabou suspenso por falta de luz no estádio quando as duas equipes já estavam no gramado.

Nenhum comentário: