1 de nov. de 2012

Vice de finanças explica atraso, mas não estipula data para pagar salário

Vice de finanças do Flamengo, Michel Levy fala sobre o balanço de 2011 do clube rubro-negro (Foto: Janir Junior / globoesporte.com)Michel Levy, vice de finanças do Flamengo
(Foto: Janir Junior / globoesporte.com)
Poucas horas antes do jogo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, chegou ao hotel que serviu de concentração para o time em Belo Horizonte. Na bagagem, explicação para o atraso do salário de setembro, que deveria ter sido depositado no último dia 25. Mas sem data certa para quitação. A expectativa no grupo e departamento de futebol era que os vencimentos fossem depositados antes da partida deste sábado, com o Figueirense, às 21h, em Volta Redonda. Mas é pouco provável que isso aconteça.
- Expliquei a eles. Está complicado – admitiu Michel Levy.
O clube segue alegando o mesmo problema de penhora de cerca de R$ 20 milhões, ainda por conta de dívidas referentes a impostos que não foram pagos em 2007, 2008 e 2009. Todos os recentes contratempos em relação às finanças do clube foram justificados por conta desse entrave.
Levy esperava uma resposta positiva para a disponibilização de uma verba nesta quarta-feira, o que não aconteceu. Há cerca de 15 dias, o clube teve que recorrer a empréstimo bancário para pagar os salários de agosto.

Nenhum comentário: