20 de nov. de 2012

Lille vence o BATE Borisov e garante classificação antecipada do Valencia


Torcedores do Valencia comemoraram antes mesmo da entrada do time em campo nesta terça-feira. Sem chances de classificação, o Lille venceu o BATE Borisov por 2 a 0, em Belarus, pela quinta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões, e garantiu a classificação antecipada dos espanhóis às oitavas de final. Mesmo estando na segunda colocação da chave, os valencianos conseguiram avançar antes dos alemães por causa do primeiro critério de desempate, o confronto direto.
Tulio de Melo, BATE Borisov x Lille (Foto: Agência AFP)Jogadores do Lille comemoram a primeira vitória na competição (Foto: Agência AFP)
Também nesta terça, Valencia e Bayern de Munique empataram em 1 a 1, e o time alemão acabou confirmou sua classificação. O BATE, que teve um início promissor, terá que se contentar com a Liga Europa. Bávaros e espanhóis estão com dez pontos, mas os alemães lideram porque venceram o primeiro duelo por 2 a 1. a equipe de Belarus tem seis pontos, e o Lille chegou a três.
O Lille abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Sidibe viu o goleiro adiantado e chutou por cobertura com categoria de fora da área. Bruno ampliou aos 31 ainda na etapa inicial. Digne fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para o companheiro aproveitar o cochilo da defesa e tocar para o gol

Nenhum comentário: