15 de nov. de 2012

Com a 10 do Fla, Cristina Mortágua diz que sabe pouco de futebol

Uma camisa 10 chamou atenção nesta quinta-feira, na festa pelos 117 anos do Flamengo, na Gávea. Não era nenhuma contratação de peso, mas sim Cristina Mortágua, que comprou um uniforme, gravou seu nome às costas, confessou que pouco entende de futebol, mas que tem paixão pelo Rubro-Negro.
- Quando eu era pequenininha, um infeliz me deu uma camisa do América, e todos meus amigos, amigas eram flamenguistas. Diziam que eu tinha que ser América. Eu respondia: “Pelo amor de Deus, eu quero ser Flamengo”. Só consegui depois de virar adolescente. Mas eu adoro, adoro. Adoro a torcida do Flamengo - afirmou a ex-mulher de Edmundo.
Cristina Mortagua na festa do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Cristina Mortágua participa do aniversário do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
A ex-modelo explicou sua participação na festa do Flamengo, e admitiu que pouco sabe do campo e bola:
- Hoje vim prestigiar, acabei de comprar a camiseta, coloquei meu nome. Se estive no Maracanã três vezes foi muito, mas foi onde nasceu a paixão. Mas não entendo nada de futebol, os nomes que o povo fala... Torço, mas fico arrasada quando algum jogador se machuca. Admiro o Neymar, pelo sucesso que vem fazendo. Para mim, que não entendo, é muito difícil falar.

Nenhum comentário: