23 de nov. de 2012

De olho em 'jogador bilheteria', Fla-PI abre portas para o Imperador


Depois de levar para os gramados piauienses nomes como Jardel e Jorginho Paulista, nos últimos anos, a diretoria do Flamengo-PI sonha com outro jogador que atraia a atenção e leve torcida para o estádio. Jankel Costa, presidente do time, afirma que as portas do clube estão abertas para Adriano Imperador, que encerrou recentemente mais uma passagem pelo primo rico da Raposa.
Adriano se despedindo do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Adriano tem as portas abertas no xará piauiense do Fla (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O dirigente reconhece que o atacante está muito acima dos padrões do futebol piauiense, mas não descarta a possibilidade de contratá-lo para disputar o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil 2013. De acordo com Jankel Costa, tudo é questão de oportunidade. Se valer a pena para as duas partes, a negociação poderá, sim, ser viável.
Jankel Costa, presidente do Flamengo-PI (Foto: Flávio Meireles)Jankel Costa, presidente do Flamengo-PI
(Foto: Flávio Meireles/GLOBOESPORTE.COM)
- Trazer um jogador como o Adriano é questão de oportunidade. Se ele demonstrasse interesse, as portas do nosso clube estariam abertas – revela o cartola da Raposa, que não poupa elogios ao Imperador.
- Apesar dos problemas que vem passando dentro e fora de campo, o Adriano é um jogador de alto nível, que ainda tem muito a contribuir. Ele está em um nível muito acima do nosso futebol – acredita o dirigente, ponderando que é preciso manter os pés no chão no momento de acertar as contratações.
Jankel Costa revelou que um dos motivos para “pensar com calma” antes de acertar qualquer tipo de contratação é a dificuldade financeira pela qual o clube atravessa. De férias forçadas desde outubro, quando conquistou a Copa Piauí, o clube possui um déficit financeiro, segundo as contas do dirigente, de R$ 500 mil.
- Estamos pensando em jogadores que atendam as nossas necessidades. Queremos um jogador bilheteria, mas depende de oportunidade – finalizou o dirigente do Flamengo-PI

Nenhum comentário: