22 de nov. de 2012

Messi garante não se preocupar com renovação e nega disputa com CR7


Messi no treino do Barcelona em Moscou (Foto: EFE)Messi no treino do Barcelona (Foto: EFE)
Barcelona e Messi já começam a conversar sobre uma renovação de contrato e uma melhora nos vencimentos do argentino mesmo com o vínculo atual tendo validade até junho de 2016. A questão, no entanto, não preocupa o melhor jogador do mundo, que assim como Xavi, mostra-se tranquilo e confiante que permanecerá no clube por longos anos.
- Meu contrato não me preocupa e eu já disse isso em numerosas ocasiões. Tenho claro o que desejo. A Champions é um objetivo. Sabemos que é difícil porque é onde estão as melhores equipes, mas trabalharemos para ganhá-la - garantiu em evento promocional de uma empresa de jogos eletrônicos.
Messi novamente teve que comentar sobre a disputa pela Bola de Ouro com Cristiano Ronaldo. O argentino insistiu que não há uma disputa pessoal com o português, e que não pensa nesse tipo de enfrentamento.
- Não faço competição com Cristiano. Tento fazer o melhor possível com o Barça e com a seleção argentina. Isso é algo para a imprensa. Nem Cristiano nem eu competimos para o outro - explicou

Nenhum comentário: