30 de nov. de 2012

Candidato à Bola de Ouro, CR7 avisa: '2012 ainda não terminou para o Real'


Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o La Coruña (Foto: AFP)Cristiano Ronaldo concorre à Bola de Ouro e
também por vaga na seleção da Fifa (Foto: AFP)
Real Madrid já está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões e parece fora da disputa do título do Campeonato Espanhol (está 11 pontos atrás do líder Barcelona), mas para Cristiano Ronaldo 2012 ainda não terminou para o clube merengue. E ele não se refere à Bola de Ouro, honraria na qual disputa com Lionel Messi e Andrés Iniesta.
O craque português fala sobre especialmente ao clássico deste sábado, a partir das 19h (de Brasília), contra o Atlético de Madri, no Santiago Bernabéu, com transmissão em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM. Será talvez o último compromisso importante para os comandados de José Mourinho.
- 2012 ainda não acabou e o Real tem como meta terminar a temporada da melhor maneira possível. É por isso que estamos concentrados no próximo jogo. Esperamos dar aos nossos torcedores um motivo para ficarem felizes - disse ao site oficial do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo também aproveitou a oportunidade para agradecer as indicações aos prêmios da Fifa - ele concorre ainda a uma vaga na seleção da FIFPro World XI.
- Para mim é uma honra ser candidato à Bola de Ouro e à seleção mundial. Estou muito orgulhoso. São dois prêmios muito especiais e acho que estar entre os concorrentes é resultado de um trabalho duro e do apoio de meus companheiros de Real Madrid e Portugal - contou

Nenhum comentário: