23 de nov. de 2012

Sob olhares da filha de Maldonado, Fla tem treino descontraído


O último treino do Flamengo antes do clássico contra o Vasco foi marcado pela descontração e por uma expectadora curiosa. Enquanto os jogadores disputavam um animado recreativo no Ninho do Urubu, Victória acompanhava de perto os passos do pai, Maldonado, que estava em campo na atividade pela primeira vez desde seu retorno. Sorridente, a menina de 1 ano e 11 meses chamava pelo pai toda vez que ele passava perto da linha lateral. Até mesmo o técnicoDorival Júnior brincou com Victória. Apesar de participar do treino, o volante ainda não será relacionado para o jogo do próximo sábado.
maldonado filha flamengo treino (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)Filha de Maldonado anima treino desta sexta-feira (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
O tom de descontração em campo também aconteceu em uma dividida forte. Em um lance, o goleiro Marcelo Carné disputou uma bola com Renato, que acabou levando a pior. Ao perceberem que estava tudo tranquilo, vários jogadores gritaram em tom de brincadeira para chamar uma ambulância.
O time do Flamengo foi definido no treinamento tático da última quinta-feira. O Rubro-Negro deve entrar em campo com: Paulo Victor, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Airton, Ibson, Renato e Cleber Santana; Hernane e Vagner Love.
maldonado filha flamengo treino (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)Pequena Victória viu o pai disputar rachão pela primeira vez (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
O jogo contra o Vasco acontece neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. Com 48 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: