15 de nov. de 2012

Dirigente do Milan viaja para tentar buscar reforços no Real Madrid

kaka khedira ricardo carvalho altintop real madrid treino (Foto: Agência AP)Carvalho e Kaká poderão reforçar o Milan (Foto: AP)
O Milan pretende utilizar o bom relacionamento com o Real Madrid para reforçar o elenco. Segundo a imprensa italiana, Adriano Galliani, vice-presidente do clube rossonero, fez uma viagem-relâmpago a Madri para tentar a contratação dos zagueiros Ricardo Carvalho e Albiol. Há um outro assunto, muito mais delicado, que também pode ter sido tratado entre as duas partes: Kaká.
Na última abertura da janela de transferências da Europa, o Milan tentou uma investida no brasileiro - confirmada por Galliani - mas o negócio não andou para a frente. Carvalho parece ser a opção mais viável. O técnico José Mourinho já declarou publicamente que não colocaria obstáculos em uma possível saída do jogador.
Reforçar a defesa é a prioridade. Os jornais italianos citaram um erro grave do zagueiro francês Mexes na derrota para a Fiorentina na última rodada do Campeonato Italiano para reforçar a necessidade que o clube tem de melhorar o setor

Nenhum comentário: