26 de nov. de 2012

Site reúne as cem atletas mais sexy de 2012; conheça as musas!


Além de muito talento, os esportes femininos também chamam a atenção pela beleza de algumas de suas estrelas. Por isso, o site americano Bleacher Report, criou a lista das cem atletas mais sexy de 2012. O ranking tem diversas tenistas, jogadoras de futebol, craques do vôlei e muito mais.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Lista das 100 atletas mais sexy é liderada por holandesa (Foto: Reprodução/Bleacher Report)Lista das 100 atletas mais sexy é liderada por holandesa (Foto: Reprodução/Bleacher Report)
A grande campeã foi uma atleta pouco conhecida no Brasil. Ellen Hoog, holandesa da seleção bicampeã olímpica de hóquei na grama, ficou com o primeiro lugar da lista. Alex Morgan, craque da seleção norte-americana de futebol, foi medalha de prata, enquanto Michelle Jenneke, do atletismo, ocupou a terceira colocação.
Jacqueline foi a melhor brasileira na lista (Foto: Divulgação/CBV)Jacqueline foi a melhor brasileira na lista (Foto:
Divulgação/CBV)
As brasileiras, é claro, também estão representadas na lista. E com quatro jogadoras de volêi. A melhor colocada delas é Jacqueline, do vôlei de quadra, na 51º posição. Depois, vêm as grandes estrelas do vôlei de praia: Carolina Salgado, em 58º lugar, Maria Antonelli, em71º, e Talita, na 99º posição.
Há ainda muitos outros nomes famosos na lista. A tenista Maria Sharapova, por exemplo, ficou em nono lugar. Yelena Isinbayeva, do atletismo, ficou na posição de número 33. Já a corredora Danica Patrick, da Nascar, ocupou o 40° lugar. A goleira Hope Solo, musa da última Copa do Mundo de Futebol Feminino, ficou somente em 61°. E até as lutadoras de MMA apareceram no ranking: Miesha Tate foi a sexta e Ronda Rousey a 52ª colocada.
Confira abaixo fotos das dez primeiras colocadas:
Ellen Hoog é medalha de ouro no hóquei e na beleza (Foto: Reprodução/SportWeek)Ellen Hoog é medalha de ouro no hóquei e na beleza (Foto: Reprodução/SportWeek)
Alex Morgan, craque do futebol norte-americano, ficou em segundo (Foto: Reprodução/Olympic Girls)Alex Morgan, craque do futebol norte-americano, ficou em segundo (Foto: Reprodução/Olympic Girls)
Terceira colocada, Michelle Jenneke ficou famosa por seu aquecimento dançando (Foto: Reprodução/YouTube)Terceira colocada, Michelle Jenneke ficou famosa por seu aquecimento dançando (Foto: Reprodução/YouTube)
A bela surfista Roxy Low ficou com o quarto lugar (Foto: Reprodução/FHM)A bela surfista Roxy Low ficou com o quarto lugar (Foto: Reprodução/FHM)
Kaylyn Kyle, canadense do futebol, completa o Top 5 (Foto: Reprodução/Man To Football)Kaylyn Kyle, canadense do futebol, completa o Top 5 (Foto: Reprodução/Man To Football)
Miesha Tate, do MMA, é bela e fera ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/Getty Images)Miesha Tate, do MMA, é bela e fera ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/Getty Images)
Ciclista britânica Victoria Pendleton brilhou nas Olimpíadas e ficou em sétimo lugar na lista (Foto: Reprodução/Pocket Lint)Ciclista britânica Victoria Pendleton brilhou nas Olimpíadas e ficou em sétimo lugar na lista (Foto: Reprodução/Pocket Lint)
Jonelle Filigno é mais uma canadense do futebol na lista (Foto: Reprodução/Toronto Star)Jonelle Filigno é mais uma canadense do futebol na lista (Foto: Reprodução/Toronto Star)
Sharapova é craque no tênis, mas merece troféu também pela beleza (Foto: Reprodução/The Telegraph)Sharapova é craque no tênis, mas merece troféu também pela beleza (Foto: Reprodução/The Telegraph)
Jace Williams joga softball na Universidade da Califórnia e fecha o Top 10 (Foto: Reprodução/Pinterest)Jace Williams joga softball na Universidade da Califórnia e fecha o Top 10 (Foto: Reprodução/Pinterest)

Nenhum comentário: