8 de jun. de 2012

Voluntários param para ver Cristiano Ronaldo em Lviv


O posto de voluntário da Arena Lviv deve ter sido dos mais disputados da Eurocopa. Afinal, trabalhar ali mesmo de graça deu a dezenas de jovens ucranianos a possibilidade de verem de perto o ídolo Cristiano Ronaldo. Quando a seleção portuguesa entrou em campo com acesso a funcionários e jornalistas durante os primeiros 15 minutos, uma parte da arquibancada do estádio foi tomada por um grupo vestido de camisa azul e crachá no peito, o uniforme dos voluntários.
voluntárias no treino de Portugal para Cristiano Ronaldo (Foto: Rafael Maranhão / Globoesporte.com)Voluntárias no treino de Portugal para ver Cristiano Ronaldo (Foto: Rafael Maranhão / Globoesporte.com)
- Não vamos poder estar aqui no jogo, então essa é a nossa chance. Não preciso nem dizer quem a gente veio aqui para ver, né? - disse a sorridente Katia, ao lado das amigas Anna e Zhenya, dando pulos sem se conter por ver o craque português a poucos metros no gramado.
Ronaldo aproveitou e fez graça com os fãs. No início do aquecimento, tirou o agasalho para treinar apenas de camisa. Chegou próximo à linha lateral e fingiu que iria jogar o casaco para a torcida. Mas desistiu e largou a roupa na grama, causando um longo "ah" coletivo.
Na entrevista coletiva, ao ser perguntado se teve a oportunidade de ver algo de Lviv, o português soltou uma gracinha fazendo referência a fama da Ucrânia de ter belas mulheres.
- Não pudemos sair, não temos tempo. Mas vi que é uma cidade bonita. Beeem bonita - disse, arrancando risadas gerais.
voluntárias no treino de Portugal para Cristiano Ronaldo (Foto: Rafael Maranhão / Globoesporte.com)Voluntárias (direita) no treino de Portugal, em Lviv
(Foto: Rafael Maranhão / Globoesporte.com)
Na chegada ao hotel onde a seleção portuguesa está hospedada na cidade ucraniana, Ronaldo e os outros jogadores entraram diretamente no prédio sem parar para fotos ou autógrafos com os fãs. Alguns jornalistas ucranianos quiseram saber o motivo e disseram que o fato causou grande decepção na torcida, mas a assessoria de imprensa da seleção portuguesa garantiu tratar-se de procedimento padrão.
Neste sábado, Portugal enfrenta a Alemanha às 15h45 (horário de Brasília), em Lviv, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e do SporTV.
 

Nenhum comentário: