23 de jun. de 2012

Pepe elogia atuações de CR7 e afirma: 'Ele é de outro planeta'


Cristiano Ronaldo e Suker, PRÊMIO CRAQUE DO JOGO, Euro (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)Cristiano Ronaldo recebe prêmio de melhor
jogador da vitória lusa sobre a República Tcheca
(Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)
Companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e na seleção de Portugal, o zagueiro Pepe rasgou elogios à atuação do atacante na Eurocopa 2012. Na opinião do defensor, o artilheiro luso no torneio continental, com três gols, tem feito a diferença a favor da equipe comandada por Paulo Bento.
- Quanto mais você fala do Cristiano Ronaldo, mais forte ele fica. Para ele, ser o melhor do mundo significa pouco. Ele é excelente. Em campo, eu olho para ele e vejo um jogador de outro planeta. Ele supera a si mesmo a cada partida - afirmou Pepe.
Pepe admitiu que a conquista da Euro não será uma tarefa fácil. Porém, segundo o zagueiro, o elenco se uniu para tentar colocar o país na história do torneio.
- Nem Espanha, nem França, são fáceis. Um deles é o atual campeão do mundo (Espanha). E o outro está muito bem novamente. Tudo o que temos que fazer é nos preparar bem para fazer um grande jogo - disse o defensor.
O próximo compromisso de Portugal será na quarta-feira, em Donetsk, exatamente contra o vencedor do duelo entre França e Espanha, que acontecerá neste sábado. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: