8 de jun. de 2012

Na véspera da estreia, CR7 foge do assunto 'quem é o melhor do mundo'


Em qualquer entrevista de Cristiano Ronaldo, o assunto "quem é o melhor jogador do mundo" aparece. Mesmo que seja na Ucrânia e na véspera da estreia do craque na Eurocopa, neste sábado, quando Portugal enfrenta a Alemanha pelo Grupo B em Lviv. Mas Ronaldo cortou logo o assunto e avisou:

- Não tem nada a ver. Estamos no Campeonato Europeu, temos que falar do jogo, não de quem é o melhor do mundo.
Coletiva Cristiano Ronaldo Portugal (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo mostra todo o seu estilo na coletiva desta sexta-feira (Foto: Getty Images)
O tema Lionel Messi x Cristiano Ronaldo surgiu até antes da chegada do português à Arena Lviv, local da partida deste sábado. Foi na entrevista do alemão Thomas Müller que também fugiu do assunto.

- Esse não era um assunto para mim aqui. A diferença entre jogadores que fazem 40, 50 gols numa liga é muito pequena - disse Müller.
Coletiva Cristiano Ronaldo Portugal (Foto: Getty Images)CR7  foge de polêmica com Messi (Getty Images)
Ao saber o que alemão disse, Ronaldo concordou:

- Eu, se fosse ele, talvez tivesse respondido a mesma coisa. Como já disse antes, não sou salvador a pátria. O que importa é o coletivo da equipe.

O atacante do Real Madrid preferiu falar sobre o encontro com os companheiros de equipe Mesut Özil e Sami Khedira no estádio em Lviv, quando os alemães deixavam o treinamento e os portugueses chegavam à arena.

- Nós nos cruzamos e nos cumprimentam mas não nos alongamos na conversa. São dois amigos. Espero que Özil faça o que tenha que fazer, que é jogar mal e deixar as coisas mais fáceis para Portugal - brincou.

O GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem ao vivo neste sábado a partida entre Alemanha e Portugal em Lviv, às 15h45m, pela primeira rodada do Grupo B.

Nenhum comentário: