30 de jun. de 2012

Adriano vai ao Ninho, e Flamengo tem sábado animado na véspera do jogo


Na véspera da partida contra o Atlético-GO, os jogadores do Flamengo realizaram um animado treino recreativo, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Apesar da semana conturbada, o clima na atividade foi de descontração. A equipe de Vagner Love e Ibson venceu o rachão.
time rachão vitória no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Time vencedor do recreativo posa para foto após a atividade (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O atacante Adriano, que faz tratamento no Flamengo, também esteve no Ninho do Urubu neste sábado. Na saída do centro de treinamento, o Imperador foi abordado por torcedores que assistiam à atividade, posou para fotos e distribuiu autógrafos. Neste domingo ele estará de folga.
Ameaçado de demissão, o técnico Joel Santana observou tudo ao lado do campo, uma vez que o sol estava muito forte no Ninho do Urubu. A presidente Patrícia Amorim, que retornou de licença nesta sexta-feira, não foi ao CT acompanhar a atividade.
Adriano no CT do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Adriano esteve no CT do Flamengo neste sábado (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Após a atividade, Vagner Love brincou no gramado com o filho do atacante Deivid, Cauan, que esteve no Ninho do urubu, na manhã deste sábado, com uma camisa do meia espanhol Iniesta, do Barcelona.
Vagner Love brinca com filho de Deivid no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Vagner Love brinca com filho de Deivid (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O clima descontraído se estendeu até à coletiva de Luis Antônio, após o treino. Enquanto o jovem conversava com os jornalistas, Renato devolveu a brincadeira feita por Luis Antônio há duas semanas, pegou um carrinho de golfe e foi buscar o colega na sala de imprensa. Durante a entrevista, Renato ficou buzinando do lado de fora, arrancando sorrisos do amigo.

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30m, no Engenhão. Com nove pontos, o Rubro-Negro é o nono colocado no Campeonato Brasileiro. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos.
Renato interrompe coletiva de Luiz Antonio no Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Renato interrompe coletiva de Luiz Antonio (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: