25 de jun. de 2012

Bombonera: Boca pede que torcida não faça 'pirotecnia' contra o Timão


 torcida do Boca Juniors na Bombonera (Foto: Cahê Mota / GLOBOESPORTE.COM)Torcida do Boca na Bombonera: sempre uma festa
(Foto: Cahê Mota / GLOBOESPORTE.COM)
Após os incidentes na semifinal contra a Universidad (CHI), em que torcedores do Boca Juniors entraram na Bombonera com sinalizadores para recepcionar o time na entrada em campo, a diretoria do clube respondeu às ameaças de punição por parte da Conmebol.
Nesta segunda-feira, a entidade divulgou um comunicado pedindo que os torcedores não tentem entrar no estádio nesta quarta-feira, na primeira partida da final contra o Corinthians, com instrumentos parecidos com os de duas semanas atrás: “Necessitamos que cada um dos torcedores do Boca, tanto os que estarão nas arquibancadas, quanto nas numeradas, tome consciência dos grandes prejuízos e sanções que o clube pode receber por qualquer uso de pirotecnia.”, diz o comunicado.
De acordo com a diretoria, a Conmebol pode tirar pontos ou até mesmo interditar o estádio caso o fato se repita. Há duas semanas, a festa da torcida na Bombonera foi incrível e se tornou sucesso em vídeos amadores na internet. Para não quebrar o clima favorável, no fim do comunicado, o Boca pede: “Que a Bombonera seja uma festa como em cada partida, e apoiemos a equipe para conseguir um novo título internacional.

Nenhum comentário: