25 de jun. de 2012

Recuperado de lesão, Schweinsteiger diz estar pronto para enfrentar a Itália


Schweinsteiger treino Alemanha (Foto: AFP)Schweinsteiger diz que não é problema para o
duelo desta quarta-feira (Foto: AFP)
O volante Bastian Schweinsteiger disse estar melhor das dores que vinha sentindo no tornozelo e se prontificou para iniciar o duelo contra a Itália, nesta quinta-feira, pelas semifinais da Eurocopa, como titular.
- Estou melhor nesta segunda. Me sinto em condições físicas para começar jogando e estou realmente ansioso para isso – disse Schweinsteiger.
Schweinsteiger, que chegou a ser dúvida para o duelo, garante que usou a experiência para superar a situação.
- Estou feliz e me sinto bem. Eu sei como lidar com essa situação. Estou animado para o jogo e estou dando meu melhor para estar pronto.
A semifinal entre Alemanha e Itália será disputada na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), em Varsóvia. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, do GLOBOESPORTE.COM e do SporTV

Nenhum comentário: