30 de jun. de 2012

Reservas treinam no Timão, e Romarinho mantém status de estrela


O Corinthians treinou na manhã deste sábado com um clima muito tranquilo para um time que está a um jogo de conquistar a Taça Libertadores. O técnico Tite mandou apenas os jogadores reservas a campo e fez um breve treino tático no CT Joaquim Grava, e a principal atração, mais uma vez, foi Romarinho. Assediado por uma dezena de torcedores que visitava o local, o atacante distribuiu sorrisos, autógrafos e recebeu palavras de incentivo dos fãs.
Romarinho com fãs no treino do Corinthians (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Romarinho com fãs no treino do Corinthians (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
O atacante do Timão deixou o treino e foi em direção ao grupo de torcedores. Bastante atencioso, ele ficou por cerca de 20 minutos conversando e logo depois foi para a academia. O gol do empate em 1 a 1 com o Boca Juniors, na quarta-feira, elevou Romarinho a herói corintiano. Do lado de fora do CT, mais de 30 torcedores faziam festa e gritavam o nome do jogador.
Dos titulares, apenas o goleiro Cassio treinou. Impressionado com a repercussão do gol de Romarinho, ele ressaltou a tranquilidade do atacante mesmo com a fama repentina.
- Ele tem de aproveitar o momento, mas com os pés no chão. O Corinthians está fazendo um trabalho legal com ele, mas o Romarinho é humilde e sabe que não pode relaxar – disse o goleiro.
Os jogadores do Timão voltam a treinar na manhã deste domingo, em atividade fechada para a imprensa. Na segunda, Tite deve levar a campo os titulares e testar a equipe que joga a grande final contra o Boca, na quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Pacaembu.

Nenhum comentário: