27 de jun. de 2012

Em reunião, Fla volta a discutir demissão de Joel e busca substituto


joel santana flamengo emelec libertadores (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)Troca-troca: Fla já busca substituto para Joel
(Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)
A insatisfação chegou ao limite. E foi colocada à mesa em uma reunião entre diretoria e Zinho, diretor de futebol, que aconteceu na noite de segunda-feira, fora da sede da Gávea, segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou. O Flamengo, porém, segue com impasse para definir o substituto de Joel Santana, mas o consenso depois do encontro foi pela troca de comando. Certo é que nomes como o de Jorginho, que está no Kashima Antlers, e o de Renato Gaúcho, desempregado desde o ano passado, estão descartados no momento.
O clube tem encontrado dificuldade para achar treinadores disponíveis no mercado. Marcelo Oliveira, do Coritiba, agrada a alguns dirigentes, mas o técnico está envolvido na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O segundo e decisivo jogo será no dia 11 de julho.
Segundo avaliação feita pela diretoria, Joel, que amargou as eliminações na Libertadores e Carioca, não conseguiu dar um padrão tático ao time e tem pecado nas substituições. Outro fator que causa contrariedade são as entrevistas pós-jogos do treinador.
Joel, que tem demonstrado irritação com a pressão, tem contrato até dezembro e, com a demissão, o clube terá que pagar multa de aproximadamente R$ 1,4 milhão

Nenhum comentário: