24 de jun. de 2012

Com CR7 pela frente, espanhóis elogiam qualidade de Portugal


Antes do duelo entre Portugal e República Tcheca, pelas quartas de final, Cristiano Ronaldo foi o assunto mais citado pelos membros das duas equipes. E, pouco depois da Espanha ser confirmada como o próximo adversário luso na Eurocopa, os jogadores da Fúria já passaram a falar do craque português.
Companheiro de CR7 no Real Madrid, o volante Xabi Alonso afirmou que o confronto pela semifinais da competição será duro e que deu a entender que sabe como parar o camisa 7 português.
- A esta altura, todos os jogos são difíceis. E conhecemos Cristiano perfeitamente. Temos que nos concentrar em nós mesmos e tentar fazer um jogo com o de hoje, ou até melhor – afirmou o jogador do Real Madrid.
Já o volante Busquets, que joga no Barcelona e é rival de Cristiano Ronaldo durante toda a temporada, preferiu tirar o foco do astro merengue.
- Para todos é um jogo especial. Afinal, lutamos todos pelo mesmo objetivo. Não é um jogo contra Cristiano. Não importa o rival que seja, pois jogaremos com muita vontade. Nesse momento, será Espanha contra Portugal – declarou.
Capitão da Fúria, o goleiro Iker Casillaspreferiu exaltar o companheiro de Real Madrid e deixou claro que o time comandado por Vicente del Bosque terá que se impor para pensar em chegar a mais uma final.
- Será outro enfrentamento bonito e difícil. Mas, para ganhar uma Eurocopa, tem que se impor aos melhores. E Cristiano é, junto a Messi, o melhor jogador do mundo.
Portugal e Espanha se enfrentam na próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), em Donetsk. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, do GLOBOESPORTE.COM e do SporTV.
Cristiano Ronaldo comemora gol de Porttugal (Foto: AFP)Em boa fase, Cristiano Ronaldo comandou Portugal na classificação à semifinal (Foto: AFP)

Nenhum comentário: