29 de jun. de 2012

Patricia lembra que Joel segue no cargo e diz: 'Está tudo bem no Fla'


patricia amorim flamengo (Foto: Fernando Azevedo/Fla Imagem)Patricia Amorim, presidente do Flamengo
(Foto: Fernando Azevedo/Fla Imagem)
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, esteve nesta sexta-feira na sede da CBF, na Zona Oeste do Rio, onde aconteceu a assembleia geral que apontou o presidente da Federação Paulista, Marco Polo del Nero, como novo vice-presidente da CBF. Perguntada sobre a situação de crise que vive o Rubro-Negro e sobre a permanência ou não do técnico Joel Santana, Patricia assegurou que o clube não vive dias de clima ruim.
- Está tudo bem no Flamengo. Joel é nosso treinador. O clima é bom no clube. Temos um jogo importante domingo, e Joel é nosso treinador. Tem um cara no futebol que é o Zinho (diretor). Deleguei as funções do futebol para o Zinho e o Coutinho (Paulo César, vice de futebol). Sou muito confiante no trabalho do Zinho, vem fazendo um trabalho interessante.
Apesar de não ter demitido Joel, o Flamengo já está em busca de um novo treinador. O argentino Jorge Sampaoli e Dunga já chegaram a ser sondados. Existe a possibilidade de o jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, pelo Brasileirão, ser o último de Joel no comando do Fla.
Perguntada se estava satisfeita com o desempenho do Flamengo neste Brasileiro, Patricia admitiu que gostaria de melhores resultados, mas evitou críticas diretas ao trabalho de quem quer que seja.
- Como torcedora, nunca estamos satisfeitos, mas a expectativa é por uma vitória no domingo. O Flamengo é sempre um vulcão em ebulição. Se joga bem e vence, fica tudo bem. Se perde, o caldeirão fica sempre quente - finalizou.
Patricia Amorim esteve licenciada da presidência do Flamengo nos últimos três dias (entre quarta e sexta-feira) para resolver problemas pessoais. Neste período, o presidente em exercício foi o vice geral, Hélio Paulo Ferraz. Neste sábado, Patricia reassume suas funções de presidente. Ela, entretanto, não deve visitar o Ninho do Urubu, como costuma fazer nas vésperas de jogos, porque tem um compromisso ligado à natação

Nenhum comentário: