28 de jun. de 2012

Torcedoras polonesas salvam clube de crise financeira com ensaio sensual


O que você faria por amor ao seu time do coração? Milhares de manifestações são flagradas diariamente, mas foi na Polônia que um grupo de seis belas torcedoras chamou atenção pela iniciativa para lá de ousada para ajudar o modesto  Klub Sportowy Hutnik Krakow, da 4º divisão do futebol polonês, a se livrar da crise financeira. Elas toparam tirar a roupa para um ensaio sensual e produzir um calendário para arrecadar fundos.
A aposta deu certo e o ensaio foi um sucesso. Mais de 30 mil exemplares do calendário foram vendidos desde janeiro em Cracóvia, no interior da Polônia. A iniciativa transformou o clube e cidade em sucesso de popularidade. E conseguiu salvar o Hutnik da crise financeira.
- Resolvi me exibir pois sou fã do Rutnik e queria ajudar o meu time a ganhar dinheiro. O calendário ficou famoso também em outros países. Os asiáticos também ficaram interessados. O time e a cidade ganharam em popularidade - comemorou a torcedora Alicia Kivic, ao “Tá na Área”.
O sucesso da iniciativa rendeu as seis torcedoras o convite para posarem nuas em uma revista masculina. Mas Alicia, namorada do gerente de futebol do Hutnik, Daniel Urbanek, não aceitou a proposta. E, sem ela no elenco, as outras torcedoras resolveram desistir da ideia. Mas para a alegria dos marmanjos de Cracóvia, as torcedoras já toparam produzir um novo calendário do Rutnik para 2013.
- Sabemos que precisamos fazer coisas enormas e um pouco estranhas para chamar a atenção. E esse calendário é um pouco isso - disse Daniel Urbanek.
torcedora do Hutnik posa nua (Foto: Reprodução)Catálogo do Hutnik com torcedoras nuas teve mais de 30 mil exemplares vendidos  (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: