27 de jun. de 2012

De Rossi e Prandelli dizem que Balotelli ‘vem se comportando bem’


cesare prandelli balotelli itália treino (Foto: Agência AP)Cesare Prandelli diz que Balotelli vem mudando
de comportamento (Foto: Agência AP)
Mesmo com apenas 21 anos, Mario Balotellicoleciona um caminhão de polêmicas na carreira. Na Eurocopa, o atacante da Itália ainda não fez nada que se compare a soltar fogos no quarto do hotel, dar consideráveis esmolas generosas a mendigos ou brigar com companheiros.
Mas, mesmo assim, seu comportamento em campo e nos treinos ainda é bastante observado. Tanto que, na coletiva na véspera do duelo contra a Alemanha, nesta quinta-feira, em Varsóvia, o técnico Cesare Prandelli respondeu uma pergunta sobre o fato de Balo ser mais visto com seu irmão do que com os companheiros de seleção.
- É normal ele quere ficar com o irmão, que veio aqui para vê-lo. Não tenho problemas com Balotelli. Ele está muito bem conosco. Acho interessante tentar entender como um rapaz de 21 anos pensa e os sacrifícios que faz para se tornar um grande jogador. Ele vem mudando – afirmou o treinador.
Capitão da Azzurra, o volante De Rossi minimizou a discussão que teve com Balotelli na saída para o intervalo do jogo contra a Inglaterra.
- Foi algo que faz parte da adrenalina do jogo. Às vezes temos que aumentar o tom de voz e acontece com qualquer um. Nós conversamos depois no vestiário e até acredito que, por isso, ele fez um grande segundo tempo. Não há briga entre nós – garantiu De Rossi.
balotelli itália x inglaterra (Foto: AFP)Balotelli envolveu-se em uma discussão com o capitão De Rossi no duelo contra a Inglaterra (Foto: AFP)
O jogador do Roma, inclusive, fez questão de deixar claro que Balotelli é um atleta como qualquer outro na Squadra Azzurra e tratado de igual para igual.
- Não fazemos esforço (para lidar com ele). Fala-se muito sobre Balotelli por que ele é um grande jogador – completou.
Alemanha e Itália jogam pela semifinal da Euro 2012 nesta quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), no estádio Nacional de Varsóvia. O GLOBOESPORTE.COM, TV Globo e SporTV transmitem ao vivo

Nenhum comentário: