24 de jun. de 2012

Pai de Kaká está na Itália para negociar com o Milan, afirma site


Kaká Real Madrid x Apoel (Foto: AP)Kaká não está nos planos de José Mourinho para a
próxima temporada no Real Madrid (Foto: AP)
Kaká pode estar negociando com o Milan para a próxima temporada. Segundo o jornal espanhol “Marca”, Bosco Leite, pai do jogador, está em Milão para reunir-se com a diretoria do time italiano e tratar da volta do brasileiro. Uma conversa com Adriano Galliani, vice-presidente rossonero, e com o diretor esportivo do clube está marcada.
A relação de Kaká e de sua família com o clube italiano é boa, com quem mantém contato desde a sua saída de Milão, em 2009. O brasileiro estaria disposto a um retorno ao clube, que também o receberia de braços abertos, segundo o diário espanhol. O Real já teria dado o aval para as duas partes negociarem, apesar de nenhum preço ter sido discutido.
Durante a última semana, porém, Galliani negou que Kaká voltaria a Milan – talvez como uma forma de despistar sobre a transferência.
- Poderia ir para outros países, mas não a Itália, onde custaria o dobro. Kaká tem um custo tão alto que é impossível que saia da Espanha. Ele ainda possui três anos de contrato com o Real Madrid e não podemos pagar mesmo se o clube aceitar. Ele tem um salário que para nós é impossível assumir. Na Espanha há um imposto diferente e para o fisco italiano é impossível. - explicou Galliani.
Além da boa relação com o Milan, uma das razões da vontade de Kaká voltar seria o fato de querer continuar jogando em um time de primeira linha da Europa. O meia-atacante ainda tem a meta de disputar a Copa do Mundo de 2014

Nenhum comentário: