26 de jun. de 2012

Prandelli tem três dúvidas para as semifinais: De Rossi, Abate e Chiellini


Chiellini, Itália (Foto: Agência EFE)Chiellini pode encarar a Alemanha (Agência EFE)
O técnico Cesare Prandelli pode ter três problemas de uma só vez para o duelo contra a Alemanha, nesta quinta-feira, pelas semifinais da Eurocopa. Isso porque Daniele De Rossi, Ignazio Abate e Giorgio Chiellini estão lesionados e até o dia da partida ficarão sob os cuidados do departamento médico italiano. Mesmo assim, o trio ainda é dúvida.
- Nós estamos fazendo tudo o possível - disse o chefe do departamento médico da Azurra, Enrico Castellacci, ao ser perguntado sobre as condições dos jogadores italianos.
Chiellini, que por conta de uma lesão na coxa ficou de fora dos últimos dois jogos na Euro, voltou a treinar nesta semana e, caso seja liberado pelo departamento médico, deve pegar o posto de Leonardo Bonucci.
Já De Rossi e Abate deixaram o duelo contra a Inglaterra, pelas quartas de final, com dores musculares e preocupam. O caso do jogador do Milan é ainda pior, já que Christian Maggio - seu reserva imediato - está suspenso e não poderá entrar em campo contra a Alemanha.
Ainda na partida contra a Inglaterra, De Rossi se desentendeu com Balotelli e, se não fosse pela interferência de Antonio Cassano, os dois teriam chegado às vias de fato, noticiou o jornal italiano " Gazzetta dello Sport" nesta terça-feira

Nenhum comentário: