30 de jun. de 2012

Lúcio está próximo de fechar com o Juventus, afirma imprensa italiana


Lucio zagueiro do Inter de Milão (Foto: Getty Images)De saída do Inter, Lúcio pode acertar com o rival
Juventus (Foto: Getty Images)
O zagueiro brasileiro Lúcio está próximo de acertar com o Juventus, informou a imprensa italiana neste sábado. O jogador interrompeu seu contrato com o rival Inter de Milão na sexta e poderia se transferir para Turim sem qualquer custo.
Segundo o “Corriere dello Sport”, os números oferecidos pelo Juve foram 2,2 milhões de euros (R$ 5,6 mi) por temporada por um contrato de dois anos. A quantia, no entanto, poderia subir para 4 milhões (R$ 10 mi) em caso de conquistas.
Segundo a "Gazzetta dello Sport", outros dois europeus estão de olho no zagueiro. Além da Fiorentina, o Málaga, clube de menor tradição e muito dinheiro, também quer o brasileiro.
Dessa maneira, Lucio, que tinha contrato com o Inter até junho de 2014, repetiria o caminho de Pirlo, que - na última temporada - deixou Milão (onde defendia o Milan) e foi para Turim sem qualquer custo para o Juventus.
Desde 2009 na Velha Bota, Lúcio deixou o Inter com 136 jogos disputados e cinco gols marcados. Neste período, conquistou um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes da Fifa

Nenhum comentário: